MÃE-GALINHA



2008-03-25

Avisam-me

na escola das mais velhas, que terei que passar a comprar as senhas de refeição no Gabinete de Atendimento Integrado da Câmara Municipal nos dias úteis das 8h30 às 16h.
(os pais e as mães dos miúdos não trabalham nem têm horários)

O motivo, mal explicado e ainda pior redigido, terá a ver com o facto de muitas crianças não pagarem as refeições (quando as senhas são compradas na escola).

(se as senhas são compradas com antecedência, como é que podem não ser pagas? Será que a funcionária do pbx vende fiado?)

Parece-me que isto tem algum fundamento.

Enquanto não me fartar, hei-de passar na Câmara todos os dias, pedir recibos individuais das senhas e até pode ser que me expliquem que tal vai a minha multa.

Etiquetas: ,

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5