MÃE-GALINHA



2007-07-23

seis vírgula zero dois vezes dez elevado a vinte e três

Tenho as costas feitas num bolo. Talvez as barre com chocolate quente, derretido, e talvez o calor me ajude a suportar a dor. Ou gelo, que a mim me parece um músculo inflamado.
O calor e o frio. É de extremos, a fuga da dor.

Juro que acordei às cinco da manhã e não dormi mais, tal era a dor e a falta de posição. Tomei um paracetamol efervercente que me aliviou mas nada me curará, que isto é um mal da idade. Um mal que se eleva à potencia dos filhos.

Noutro dia lembrei-me do número de Avogadro. Nesse mesmo dia descobri que a tabela periódica já não é o que era.

Passo dos trinta e cinco.
Isto não é um queixume, é um facto.

Etiquetas:

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5