MÃE-GALINHA



2007-04-23

Flower power

Não sei o que é que se passa comigo. Estas coisas deram-me nas gravidezes, esta vontade de mudar tudo de sítio, de arrrumar, de organizar, de pregar pregos nas paredes e comprar prateleiras. Mas agora não; parece-me que tenho as hormonas compensadas e ainda por cima ando tão cansada que me drogo com paracetamol várias vezes por dia - a mim o cansaço dá-me para ter dores de cabeça e sou alérgica á aspirina.
Deve ser uma fase.
Na sexta-feira cheguei a casa cedo e sozinha, que lá iam entregar um móvel comprado há meses para o quarto da Carmo. Estava calor e trovejava e isso fazia com que a minha cabeça pesasse mais de cem quilos. Em vez de me pôr a dormir, mudei os móveis todos da sala e projetei a minha tarde de sábado. Pintaria umas flores numa parede e haveria de prender umas fitas num cortinado desbotado.

Antes



Depois



Etiquetas:

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5