MÃE-GALINHA



2007-03-22

Coisas minhas


Pior que encontrar o jeito ao ponto foi dar com o fio.
Experimentei tudo e mais alguma coisa. Tenho um stock quase interminável de novelos e novelinhos e devo ser a menina querida de todas as lojas de ferragens da cidade e arredores (meti na cabeça que o mais parecido com o original era o fio de vela/fio do norte)

O que mais me espanta nos meus passeios pela cidade é o à vontade com que me encaminham para a loja ao lado quando não há o que procuro. Foi assim que cheguei ao fio de juta numa retrosaria com que embirrava.



(Parece-me tudo muito fiel ao original - uma bolsa herdada e um pedido de restauro para umas pegas de tartaruga lindíssimas)
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5