MÃE-GALINHA



2007-02-05

Mesclados e lisos

Ontem passei uma boa parte do dia a jardinar (e hoje doem-me as mãos). À noite emperraram-se-me os músculos quando quis tricotar e só ao fim de mais de uma hora é que me senti aquecida. Tenho mil ideias e pouco tempo e isso começa a aborrecer-me. Cada vez me angustia mais o picar do ponto no meu emprego institucional. Felizmente, vejo lá ao fundo uma luz de néctar que, se calhar, vai iluminar os meus sonhos.
Noutro dia encomendaram-me dezassete latas e na sexta-feira um artigo duma revista referia um dos meus gorros. O carreiro tem cada vez menos curvas e o cântaro na cabeça dá-me ideias de rodilhas de pano . Tenho saudades da minha avó.




Revista Viva+, JN de 2/2/2007
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5