MÃE-GALINHA



2006-10-11

A loja

Tenho fome e doem-me os braços.
Não me falta o tempo, tenho-o é tão ocupado que não me chega para tudo. Há uma diferença entre o faltar e o chegar.
As últimas semanas têm sido cheias de coisas demais. Umas boas, outras nem por isso. As boas têm sido mais, e isso continua a dar-me vontade de sorrir. As minhas miúdas dão-me vontade de rir por se rirem tanto. Andam tão ocupadas a crescer que eu acho que às vezes se esquecem que ainda são as minhas piriris. Quase não me cabem no colo e eu gosto tanto de dar colo. Têm os pés tão grandes que metade do orçamento do mês foi para sapatos. Elas crescem e o dinheiro não. A mim cresce-me a vontade de continuar a crescer e por isso, hoje nasce a loja da mãe. Aqui.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5