MÃE-GALINHA



2006-09-07

Tricas

Ontem comecei uma das partes da frente de um casaco azul que será da Maria. Apesar de tudo, tricotei muito nas férias e o tudo foi a gente, as pessoas, o muito de tudo. À noite às vezes sobrava-me tempo porque se calhar me faltava a televisão. A falta da caixa não foi uma opção mas uma contingência. Felizmente via-se bem a três e a mim apetece-me mandar flores à insuportável Flôr por me ter permitido, às chegadas da praia, fazer o jantar e tomar banho em paz e sossego e, depois das nove, tomar café sentada nas escadas da rua sem ter que me intrometer em gritarias de galinholas. É uma chata suburbana mas eu venero-a.

A dois quase não se via por causa da "chuva" e o resto dos quatro a mim não me interessam, que a novela que eu gostava já acabou. Há novelas que eu gosto mas agora parece que gosto mais de umas séries catitas que passam na dois e no axisene. Tricotei, portanto. Os top´s de uma alça só são um sucesso e ontem tive uma encomenda. Vou começar a tricotar para fora.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5