MÃE-GALINHA



2006-02-23

Sem título, que há coisas que não cabem nas palavras

Prefácio:
Quase nunca faço links para outros blogues.
Este blogue não tem uma barra lateral com os blogues que eu leio (já teve).


Há dias, como hoje, em que um nervoso miudinho toma conta de mim por causa de um texto que (dizem-me) demorará 4 minutos a ler. Eu li em menos de um minuto. Depois reli. Depois reli. Depois reli. Depois olhei para a fotografia. Depois fechei os olhos e vi-a a ela e a ele.

Fugi do sítio onde devia estar e corri para a loja das revistas. Entrei e o rapaz, que me vende sobretudo cigarros e "labores", disse:
- Está aqui! A sua revista afinal chegou mesmo hoje!
Já sabia de cor o número da página. Abri, sorri e fechei.
Lê-la tinha que ser um momento só meu.

Gostei muito e estou muito feliz, Catarina.

(Revista Psicologia Actual, nº 1, Março/2006)
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5