MÃE-GALINHA



2006-02-06

Porcaria de elctrodomésticos, ou Viva! Finalmente tenho um frigorífico novo!

Não tenho uma fé que me determine os passos nem acredito convictamente em auras, destinos e afins. Gosto de me saber senhora do meu destino e de ter tudo debaixo de olho. Não gosto que me faltem as rotinas nem gostei da semana em que a pequenita esteve de molho. Nessa semana avariou-se a torradeira. No Sábado foi o frigorífico*.

Sinto uma aura pouco clorida a passar-me por cima, tenho menos quinhentos e tal euros na conta mas, apesar de tudo, estou muito bem diposta.

(*que já tinha tido dois consertos caros. Salvou-se a parte da arca congeladora mas deitei fora um molho de nabiças, seis iogurtes, meio litro de leite, cento e cinquenta gramas de fiambre, um taparuere cheio de sopa e um ramo de salsa).
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5