MÃE-GALINHA



2005-02-09

ISTO NÃO É UM RECADO,

É óbvio que eu não sou apenas, ou tudo, o que aparento ser aqui.
É óbvio que isto não é um diário íntimo onde partilho tudo sobre mim. É óbvio que, sendo este um registo da minha relação com as minhas filhas, não são para aqui chamados outros assuntos.
Mas....
é óbvio que, e não sei se isso acontece com as outras mães, tudo na minha vida se centra nas minhas filhas logo, pouco sobra que não lhes diga respeito.
É também óbvio que não sou apenas mãe, sou também mulher e, acima de tudo, uma pessoa como as outras, com alegrias, tristeza, desejos e fragilidades. É uma pena que às vezes não consiga separar a "pessoa" da mãe e, nalguns momentos menos felizes, as minhas filhas sejam atingidas pelas minhas fragilidades.
É óbvio que não devia ser assim mas, infelizmente, não sou perfeita.

O amor às minhas filhas não tem tamanho. Acredito que o delas por mim também não tenha e que um dia consigam compreender as razões das minhas fragilidades.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5