MÃE-GALINHA



2005-01-24

O SEGREDO DESVENDADO

Há uns tempos recebi um e-mail que começava mais ou menos assim:
"Olá Rita, chamo-me Inês, como a sua filha do meio, e sou directora da revista Pais & Filhos".
Desse e-mail saíram outros, saíram conversas telefónicas e nasceu o que, a partir deste mês, se vai poder ler na revista.
É com muita honra e algum orgulho que, graças a este blogue, passo a assinar uma crónica numa revista que conheço desde o número um.
Deve estar mesmo a sair a primeira, na edição de Fevereiro.

Quando li esse primeiro mail, fiquei sem reacção. Depois fui reagindo positivamente e acabei por aceitar a proposta, mesmo não tendo conseguido ultrapassar dois grandes obstáculos - o da exposição da minha família e o medo maior de não conseguir corresponder às expectativas que a Inês B.B. imaginou. Mesmo assim, avancei para mais esta etapa. Gosto de escrever, tenho alguma facilidade em fazê-lo e tenho uma vida preenchida q.b. para dar vida aos textos. Quanto à exposição, e apesar da fotografia da praxe, não é maior do que a que tenho aqui.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5