MÃE-GALINHA



2004-05-10

A SEMANA DO XIXI...

...E OUTRAS TROPELIAS.

Estes últimos dias têm sido demais!
1. A Carminho tem acordado quase todas as manhãs cheia de xixi. No pijama, na cama, em todo o lado. Não entendo.... Pensei que fosse da fralda, passei a pôr-lhe uma fralda maior à noite. Pelos vistos não era. Ou seja, faço a cama de lavado quase todos os dias. A roupa vai para lavar quase todos os dias. O pijama é trocado quase todos os dias.
2. A Inês, apesar de dormir de fralda, acordou anteontem e hoje cheia de xixi. No pijama, na cama, em todo o lado. Não entendo....Não a deixo beber muita água à noite. Ponho-a a fazer xixi antes de me deitar. Ela costuma fazer algum xixi na fralda mas assim... Resultado, faço a cama de lavado quase todos os dias. A roupa vai para lavar quase todos os dias. O pijama é trocado quase todos os dias.
3. Numa destas manhãs mais difíceis, em que as mais pequenas tinham resolvido presentear-me com os seus xixis, a Maria, que se devia estar a sentir discriminda ....zás! - tratou de deixar cair a tigela do leite com cereais por cima da roupa lavada acabadinha de vestir.
4. Passei a tarde no banco a negociar spreads e afins. Antes quero mudar camas e limpar xixis!
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5