MÃE-GALINHA



2004-04-24

QUARTO NOVO!

A Carminho tem andado constipada e, segundo a pediatra, com uma certa alergia aos pós e pólen. Assim, sugeriu-me que a mudasse para o quarto dela visto não ter tanta tralha como o do pai e da mãe. Confesso que não me agradou nada a ideia de não ter a minha pequenina a dormir ao pé de mim, apesar das vantagens do intercomunicador e do quarto dela ser mesmo ao lado do nosso. Também confesso que com as manas não fui tão galinha e mudei-as mais cedo. Acho que é sempre assim com os mais pequeninos.
E assim, ainda não eram 10h da manhã e já estava tudo arrumado. A sesta da manhã já foi no quarto novo e a Carminho não estranhou nem um bocadinho. Vamos ver como correm as noites.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5