MÃE-GALINHA



2004-03-16

INÊS, A BAILARINA

Ontem a Inês começou as aulas de ballet.
Que excitação, que nervoso miúdinho. Transpirava alegria no fim da aula, a sassaricar-se no seu fato cor de rosa e sapatilhas de bailarina.
E a Maria também muito contente por ter a companhia da mana.

Entretanto, ontem foi também dia de consulta de rotina com a Carminho, 6 meses e meio, 8,5 Kg, 68 cm. Nada de grandes alterações ao regime alimentar, porque aqui a mãe já tinha tratado de inovar (acho que os pediatras não gostam muito destas experiências de mãe experiente!). A constipação parece estar melhor mas....

... Eram umas 3h30 da manhã quando a piquena acordou com fome. Lá fui buscar um biberão que ela bebeu em 3 tempos. Arrotou, tossiu e ... vomitou tudinho para DENTRO DO MEU PIJAMA (i.e. ela vomitou junto ao meu pescoço e o leite entrou direitinho pela minha camisola; como sou friorenta, tinha a camisola presa dentro das calças pelo que ficou tudo ali muito aconhegadinho sem sujar mais nada). Resultado: outro biberão e um duche, áquelas lindas horas!
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5