MÃE-GALINHA



2004-02-25

AS MINHAS NOITES SÃO MAIS ANIMADAS QUE OS VOSSOS DIAS!

A noite de hoje foi animada....
Deitei-me não muito tarde, no fim do Twin Peaks, que revejo religiosamente à 3ª feira na SIC Radical.
Estive a ler e ainda não estava a dormir quando a Carminho, que continua doente, acordou a tossir violentamente. Não é agradável assistir a estas crises em que ela mal consegue respirar. Tadita... Lá passeei com ela pela casa e preparei-lhe um biberão quentinho. Resultou e adormeceu. Com isto, já passava da meia noite e meia. Ás três da manhã toca o despertador! - hora de aerossol.... Volto para cama e não mais de meia hora depois a Maria, não sei se a dormir se acordada, chega-se ao pé de mim e, autoritariamente diz: "Ó mãe - coça-me aqui as costas!" E eu, espantada de sono, sem reacção, lá lhe cocei as costas e a mandei para a cama. Quase a dormir, eis que a Carminho volta a tossir. Lá se acalma e eu, furiosa de sono, só penso no pouco tempo que falta para as sete da manhã.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5