MÃE-GALINHA



2004-01-26

Esta ideia, a de publicar algumas memórias da aventura que é ser mãe, já nasceu há algum tempo. Ou melhor, foi crescendo à medida que as minhas filhas foram nascendo e crescendo.
Por vários motivos, esta tem sido mais uma decisão adiada na minha vida. Mas esta noite, no meio de uma insónia, tomei uma decisão - criar este blogue.

Ter um blogue está na moda. Ter três filhos não está. E então, serei uma mãe na moda? Ou serei uma mãe demodè? E terei tempo para manter esta ideia a funcionar?

Parece-me que o facto de saber que um dia mais tarde as miúdas vão ler pelo menos alguns dos posts, me vai ajudar a escrever e descrever como é viver esta alegre confusão de ter três crianças pequenas.

Todas as sugestões e críticas serão benvindas e aceites. Não posso é responder pelo meu mau feitio nalgumas manhãs mais complicadas.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5