MÃE-GALINHA



2007-10-24

Parece-me que já ressaquei o fim-de-semana.



Uma festa de miúdas com a família de Lisboa à mistura, mais as minhas amigas, bebés com varicela e muitas refeições.

O veste-e-despe foi tal que, nas minhas arrumações, encontrei um casaco, umas cuecas e voilá! - um livro de orações!
(tudo entregue, menos as cuecas. Não tenho coragem de telefonar às outras mães a perguntar se as filhas perderam as cuecas na festa de anos da minha filha...)



O mais engraçado destas festas é que, ano após ano, são cada vez mais os miúdos que ficam para jantar, por ideia minha. Minha. (Alguém que me dê um estalo, por favor...).
Mas gosto que os miúdos mais chegados fiquem mais um bocadinho, um bocadinho mais calmos. São normalmente os filhos dos nossos amigos e mais meia dúzia daqueles amigos dela(s) que já vêm desde o infantário e que conhecemos bem.

Desta festa, gostei especialmente da independência da criançada que me permitiu alguns minutos de descanso. Gostei especialmente que ela e as filhas tivessem vindo (o blogue, confirma-se outra vez, é o motherblog mais transparente que conheço).Uma das coisas boas das festas dos miúdos é poder (até ver) convidar as minhas amigas.

Etiquetas: , ,

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5