MÃE-GALINHA



2007-07-24

Mães e filhas



Cresci a olhar para a lombada deste livro (noutra edição e em português) sem nunca lhe ter tocado. Há dois ou três dias peguei nele, nesse mesmo exemplar que me parece não mudou de lugar na estante e folheei-o, as páginas amareladas e o cheiro a papel velho. Cheirou-me aos tais dias em que cresci a ver o livro na estante. Hei-de lê-lo estas férias, agradem-me assim as primeiras cinquenta páginas, número que estatisticamente determina as minhas continuações (não me obrigo a ler o que não gosto, bem me bastou a Joaninha e o Vale de Santarém).

Sei que trata as tensões entre mães e filhas. Tratará também as cumplicidades?
Eu trato.

Etiquetas: ,

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5