MÃE-GALINHA



2007-06-19

No fim-de-semana fomos a Lisboa - II

No sábado choveu muito e tivemos um casamento.
Quando vamos a casamentos, vestimos os nossos melhores fatos e eu calço sapatos de salto.
Algumas perguntas:
- porque é que chove torrencialmente em Junho?
- porque é que eu, que não me esqueci de levar vestidos extra num saco, não levei umas cuecas suplentes para a Carmo que fez xixi pelas pernas abaixo? (mas safei-me! lavei as cuecas e sequei-as no secador das mãos da casa-de-banho)
- porque é que os sapatos de salto se enterram na relva? Porque é que quando chove, não se usam galochas nos casamentos?
- onde é que eu estava com a cabeça quando decidi que as miúdas íam muito bem de sapatinhos quase brancos? (que agora estão prontos para ir para o lixo)
- Quem me mandou beber quase demais?

Considerações:
- Tão sábios, os noivos! Duas baby-sitters e uma tenda à parte para as crianças
- Buffet para duzentas pessoas funciona
- Já sei o que é vichyssoise

Etiquetas:

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5