MÃE-GALINHA



2007-05-10

Dotes

Tenho duas bolhas nos pés e doem-me as pernas. A culpa é do PPD.
Cresci a ouvir esta expressão, a culpa é do PPD, a culpa é do PPD e depois o PPD até mudou de nome e a culpa também por isso, o PPD seria outro.
Hoje voto a este PPD a culpa das minhas mazelas, que me tenho fartado de andar a pé para poupar gasolina. Chego à cidade, estaciono à porta do infantário e passo o dia a calcorrear passeios e a descobrir detalhes nos quais nunca antes tinha reparado. O pior são as bolhas nos pés e o cheiro a chulé e a transpiração quando me deito na maca para que me massagem as maleitas. Hoje armei-me das dodots que já quase não têm uso em casa a não ser para tirar algumas nódoas e mais logo, antes de me deitar na tal maca, hei-de dodotar-me.
Também dispensei metade da empregada e passarei serões a passar
-me.
A roupa.

Do PS esperava mais S. O PPD - Plano de Poupanças Doméstico, espero que tenha os dias contados.

Etiquetas:

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5