MÃE-GALINHA



2007-01-09

_________________________

A Carmo diz que não gosta da cama nova e faz tudo para dormir na minha cama. Nem nos primeiros dias a excitação da novidade a converteu.
(Gosto tanto que ela se aninhe em mim).
Na maior parte das vezes nem a sinto chegar e só dou por ela quando o barulho da chucha me entra pelos ouvidos dentro.
(Gosto tanto do cheiro dela)
Quando estou sozinha, não me chateia mesmo nada que durma ali metade do sono. Penso até que lhe faz bem e que se acalma por estar ali comigo. Nos dias dessas noites sinto-a menos densa. Procurei tudo sobre as vantagens do cosleeping. Talvez isto me justifique a falta de persistência. A minha.
(Estranho, quando não vem para a minha cama)

Ontem quando se deitou, depois dum puzzle e duma história, jurou a pés juntos que estava um dragão no quarto. Não o encontrei e por isso não a desarmei.
- Eu sei que está aqui um dragão! Se não o encontras eu não fico aqui!
Não ficou.

Etiquetas: ,

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5