MÃE-GALINHA



2006-07-28

Desnivelada

Constato que agora escrevo pouco sobre as coisinhas do dia-a-dia e isso é absolutamente fantástico. Passei o nível e vou ganhar uma data de pontos. Se calhar já estou noutra versão do jogo e nem dei conta.

Por causa disto lembrei-me que me esqueci de uma coisa importante, dessas do dia-a-dia:

A Maria perdeu os óculos na praia. Tem uns novos, muito mais giros. São da Vogue. Este facto não interessa quase nada, se exceptuarmos a aventura que foi ir escolher uns óculos com quatro crianças e uma grávida que já só suspira.

Por causa do episódio dos óculos compreendi que passou por nós todas, por mim e pelas minhas crias, um touchpoint. O Sr. Brezelton que me desculpe mas os touchpoints não são exclusivos da infância (ou serei eu uma criança?) - Percebi o "salto" quando me espantei por não lhe ter cobrado a perda; não ralhei e não lhe chamei irresponsável. Não lhe disse nada, que lhe bastava a angústia dela. Mas esta manhã, primeira ida à praia com uma boa parte do orçamento em cima do nariz, discursei acerca do sentido da responsabilidade. Gosto de crescer com elas.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5