MÃE-GALINHA



2006-06-09

Primeiro de sete

(Xana,obrigada. É bom reflectir sobre estas coisas)

1. Porque é que tenho um blogue?

Tenho um blogue porque gosto de escrever e porque, de outra forma, perder-se-iam instantâneos que só funcionam dadas as potencialidades de feed-back que um blogue permite. Não concebo um blogue sem comentários ou sem um endereço de mail e essa é a grande diferença entre escrever aqui ou num caderno. Por outro lado, gosto de partilhar o que escrevo. Não escrevo só aqui mas aqui posso escrever o que me apetecer, quando me apetecer e sem dar contas a ninguém. Não tenho por hábito responder aos comentários, a não ser que me pisem os calos com muita força.
Tenho consciência que há pessoas que gostam do que escrevo e como escrevo, independentemente do factor "vamos lá ver como é que vive aquela família". Aliás, a forma como descrevo as nossas vivências mudou muito desde que iniciei este registo. Agora há muito menos espontaniedade e muito mais dedicação a cada texto em si. Gosto mais assim mas tenho pena de perder o registo daquelas coisas engraçadas que fazem parte do dia-a-dia das miúdas.

A seguir, não necessariamente no post que se segue
2. De que forma é que ter um blogue afecta a minha vida?
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5