MÃE-GALINHA



2006-06-23

dislexias

Quando me casei a minha irmã ofereceu-me um quadro feito por ela.
Eu tenho uma dislexia nos dedos e sempre que quero escrever amis mais, escrevo amis e ontem, depois de me terem escapado para ali os dedos umas quantas vezes, praguejei:
amis!
amis!
amis!

e lembrei-me dos Amish. No quadro que a minha irmã nos fez está uma data e um casal de, dizemos nós, Amish.

Noutro dia à noite li na National Geographic uma reportagem sobre os Huteritas e vi logo que deviam ser amigos dos Amish e lembrei-me também do quadro que a minha irmã nos deu.

O meu marido às vezes embrulha as palavras ditas e eu às vezes embrulho as palavras escritas. Não somos Amish mas há aqui qualquer coisa que bate certo.

O quadro:



(mais sobre isto)
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5