MÃE-GALINHA



2006-06-06

Curtas

Preciso de comprar um creme hidratante com cor. Isso existe?

Está calor.

Hoje as miúdas não tiveram aulas porque foram ao fórum infantil agenda 21. O que será? A Inês confidenciou-me que seria a apresentadora e a Maria amuou porque não passaria de espectadora.

No infantário da Carmo está afixado um papel que informa que estarão encerrados no próximo dia 16. Telefonemas, embirrações, complicações e um dor de cabeça do tamanho dum melão. Há quem faça o que quer. Eu vou fazendo o que posso mas sinto-me cansada.

A minha mãe acabou de ligar para dizer que os feijões verdes que ontem me mandou são muito duros e que os devo abrir na vertical antes de os cozinhar. Eu não faço ideia de que feijões está ela a falar mas digo que sim a tudo. Está calor de mais para contestar a dureza dos feijões verdes.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5