MÃE-GALINHA



2006-04-19

Na Páscoa @1

Fizemos um esforço físico e financeiro e levámos as miúdas ao Zoo. No Zoo não há bilhete-família.
Basicamente, queria que a Carminho visse girafas e elefantes a três dimensões, que macacos e zebras há aqui mais perto.
As mais velhas já tinham ido pelo menos duas vezes. A Maria gosta muito, a Inês não me parece. Não estranho: a Maria devora enciclopédias da vida animal enquanto a Inês desenha meninas em pontas.



O Zoo está em obras e a meio do caminho já íamos assim - ela a dormir, a Inês com bolhas nos pés e eu a arrastar-me*



Vá lá, se estivesse a chover tinha sido pior....


* Constatei que depois disto fiquei com os pés assimétricos (o esquerdo maior que o direito) e que caminhadas longas me custam horrores. Há algum sítio que venda sapatos desiguais?
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5