MÃE-GALINHA



2006-02-15

Obrigada



Por causa do Pedro, esta noite dormi menos do que devia. Além disso, corei ao explicar ao João porque é que estava a receber um presente no dia de ontem:

- é de um gajo que eu não conheço... um fã, estás a ver?
(modéstia? isso era dantes!)

O que mais gosto nele é a frontalidade. Aliás, a frontalidade é das qualidades que mais prezo. Não gosto de pessoas que mostram aquilo que não são ou que são aquilo que não mostram. Às vezes o Pedro manda-me à merda e às vezes diz que não gostou disto ou daquilo que eu disse ou fiz. Eu às vezes fico amuada com ele porque digiro mal as críticas. Depois passa-me, que eu sou crescidinha.

Eu duvido de alguns disparates que ele escreve (há mais, mas não encontro e este é recente); essas dúvidas devem-se ao facto de o conhecer razoavelmente bem. Já aconteceu discordar dele mas não sei se alguma vez lhe disse.

Um beijo muito grande para vocês todos.


(xiii... será que algumas amigas tuas não se vão roer de inveja?)
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5