MÃE-GALINHA



2005-03-31

BABY LISA

Ontem, morta de sono, decidi que me deitaria suficientemente cedo para dormir pelo menos oito horas.
(Ainda um dia hei-de descobrir para que é que gasto o meu tempo com decisões inúteis e idiotas...)
Depois do jantar e já de pijama, sou relembrada acerca da mochila para o dia de actividades desportivas e confrontada com uma montanha de roupa para dobrar. Às dez e meia aterro no sofá decidida a dormir ali o primeiro sono. Não dormi e às onze e meia decido ir para a cama. Penso: "é melhor não me pôr a ler a mona lisa senão nunca mais adormeço...". Procuro uma coisa mais leve mas nada me serve. Ainda pego num baby blues mas já os sei todos de cor. Lá volto ao código até me obrigar a fechá-lo. Dormi menos de sete horas.

(O último que tenho é este...

, já há mais quatro.)
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5