MÃE-GALINHA



2004-10-07

MARATONAS

Não é falta de vontade, é falta de tempo. Mesmo.
Sinto que devia passar por aqui mais vezes, registar mais momentos. Escrever faz-me bem, faz-me sentir bem.
Estes últimos dias têm sido autênticas maratonas. E como as noites têm sido mal dormidas, graças à senhorita Carmo, as maratonas têm tido muitos quilómetros.
Sei que é sempre assim no início do ano lectivo, a tentar conciliar horários de trabalho absurdos com as actividades das miúdas. Não consigo entender como é que fazem as pessoas que vivem em cidades grandes e com trânsito.
Sei que não vai ser assim durante o ano todo. Só que faço questão de ser eu a levar as miúdas às primeiras aulas, sejam de ballet, de piscina ou outra coisa qualquer. Depois, vou valer-me dos tempos livres, da minha mãe e da fantástica C. que se disponibilizou para levar e trazer a Maria do conservatório (a M., fiha da C., tem exactamente o mesmo horário da Maria quer na escola quer no conservatório; as miúdas são amigas e moramos na mesma rua). Mas com a tal questão de eu querer estar presente nas primeiras sessões, esta semana está a ser alucinante: leva uma ao ballet, deixa outra na piscina, vai buscar uma ao coro, deixa outra não sei onde.... Eu sou motorista das minhas filhas!
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5