MÃE-GALINHA



2004-04-27

GELADOS, LIVROS E BIKINIS

Sábado, hora de lanche.
- Vamos comer um gelado? - sugeri eu
- Boa!!!!!
Não há muitas gelatarias em Aveiro. Aliás, boas, só conheço duas, uma das quais no Jumbo, para onde não me apetecia ir num dia tão bonito. Fomos ao Fórum e ainda bem, já que estava montado um stand da Lego, com imensas actividades para a criançada e um espaço destinado à construção da réplica de um estádio. Assim, depois de comermos os gelados, deliciosos...., as meninas foram brincar com os legos, eu fiquei a vê-las e o pai foi com a Carminho à livraria comprar o novo livro do Baby Blues (yes! Até que enfim que saíu!).
Entretanto, a Carminho adormeceu e o pai revezou-me na tarefa de vigiar as mais velhas. Aproveitei este momento de rara beleza e fui experimentar bikinis. - Argh.... Que corpo é este? Que pneu é este? De quem é este rabo? E esta celulite?
Desisti. Não comprei nada mas tenho que comprar. Não haverá fatos de banho próprios para pós partos flácidos? Sim, porque parece-me que o bikini está fora de questão.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5