MÃE-GALINHA



2004-02-26

QUE DIA :(

Depois da noite que tive, acho que merecia ter tido um dia mais animado.
Passei a manhã no trabalho; foi uma daquelas manhãs que parece que não se faz nada porque se passa o tempo a resolver problemas. À tarde, fui à pediatra para a Carminho ser novamente auscultada - duas horas à espera! O desespero de ver as horas a passar e arranjar soluções para alguém ir buscar as manas mais velhas à escola. Lá foi a tia Gui. O jantar.... A sopa da Carminho.... Que fúria! Auscultação - não está melhor. Muda-se a terapêutica. Corro para casa. A Avó estava a chegar com as Caninis que entretanto tinham ficado em casa da tia. Lá vai a Avó à farmácia. Faço o jantar, dou banhos, dou jantares, mal mastigo o meu... Às nove horas as crianças estão todas a dormir e eu tenho MILHARES de coisas para fazer. Roupas, loiça, mochilas para a piscina, Ventilan.... Quase me esqueço que tenho que dormir. Enfim, um dia atrás do outro. E hoje o dia vai ser POSITIVO!
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5