MÃE-GALINHA



2004-02-17

No Domingo fomos ver o Lago dos Cisnes pelo Ballet de Moscovo.
Foi muito bonito, as miúdas gostaram, eu estava deslumbrada.
Independentemente da beleza do espectáculo, foi um investimento importante para o nosso crescimento cultural.
Quando regressávamos a casa, houve gritos e lágrimas numa discussão acesa:
- Eu sou a cisne branco que se transforma em princesa!
- Eu é que sou!!!
- Sou eu, que disse primeiro.
- Então e eu sou quem? - Ó mãããeeee - ela não me deixa ser a cisne branco que se transforma em princesa!
- "Ó meninas, portem-se bem. Pronto - podem ser as duas"
- Não podemos nada, que era só uma que se transformava em princesa!
- ...

E achamos nós que as crianças não estavam com a devida atenção.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5